sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Agentes secretos





Por alturas da Convenção Nacional da RE/MAX mandámos fazer umas t-shirts(polos) vermelhas com os logos da RE/MAX e da praça de touros do Campo Pequeno. De vez em quando uso-a.
No outro dia usei na agência e reparei no seguinte:
à hora do almoço fui com o Ricardo ao centro comercial almoçar e literalmente toda a gente com quem nos cruzamos olharam para nós (o Ricardo também tinha uma vestida).
mais à tarde, já em casa, uma senhora tocou-me à campaínha porque queria falar comigo sobre os elevadores do prédio (sou administrador do condomínio). Conversámos durante 15 minutos e durante este tempo todo a senhora não parava de olhar para a minha t-shirt, tal qual como um homem a olhar para um decote generoso de uma senhora.... Dava claramente para ver que estava em pulgas para falar sobre o balão mas nada disse. No final da conversa quando estávamos nos despedimentos ela não resistiu!
"O sr. João trabalha na RE/MAX?..."
"Sim, a D.Isabel precisa de ajuda para comprar ou vender uma casa?
"Sim, é que eu e o meu marido estamos a vender uma apartamento assim e assado..."
Uau! não fiz absolutamente nada e zás, uma pista!
Vistam a camisola! Não se escondam, mostrem os vossos balões, seja roupa, seja pin, seja mala, seja dossier, seja carro, seja o que for, tornem-se visíveis.
O RIcardo lançou-nos o desafio de usarmos aquela T-shirt todas as Quintas-Feiras na agência. Eu alinho!
Um grande bem haja a todos.


João Paleta
Formador
RE/MAX Ábaco

2 comentários:

Unknown disse...

Tà mal!
Eu cá não sou agente secreto.
Faz favor de usarem outra foto!

ass: 1079 secreto

amaro disse...

Aqui vai o meu primeiro contributo a este blog ou blogue ou o que quer que seja. Desde já gostaria de agradecer por ordem cronologica. OBRIGADO pais, vocês são eternamente OS MELHORES AMIGOS DO MUNDO, obrigado a todos os outros amigos que cruzaram o meu caminho, obrigado aos inimigos, por existirem, pois eles direccionaram-me (e depois evaporam-se), obrigado aos conhecidos, obrigado ao Bilé pelo conselho de que a RE/MAX é a "DREAMTEAM" e tudo resto é paisagem, OBRIGADO ao Macheira, Miguel e Eduardo pelo investimento e fé na minha crença (se acredito em mim, eles acreditam em mim), obrigado a toda a equipa, Vender, Romero, Paulo, Guerreiro, Cecilia, Frank, mais uma vez, obrigado Bilé, Ferreira, Dourado, Valentia, Joel, Brandão, Romão, e obrigado a todos os outros que por algum motivo não se encontram connosco, pois aprendemos com todos, coisas boas e coisas menos boas, e gostaria de agradecer ao Grande Paleta, pela pequena grande formação, pelo entusiasmo, motivação transmitidos em apenas dois dias, mas acredita que marcaste e da minha parte sinto saudades da injecção de entusiasmo, motivação, humor , para sair para a rua com apetite de Pitbull(...continua a existir vida para além do aquário, sem dúvida). A TODOS MUITO OBRIGADO.